domingo, novembro 05, 2006

...SÓS...



É... tudo parece calmo, parado,
da paisagem ao vento;
sentimento severo que corre contra o tempo.

Não sinto mais seu frescor,
dos céus ao mar;
Onde estou?
E como vou voltar?
Meus pensamentos estão sem caminho.

Me sinto sozinho...

Dia após dia,
volto a sentir seu perfume
volto a apreciar.
Para mim...Não basta!!!

Essa calmaria me enfraquece,
minhas vontades prevalecem
a maré está parada e eu a pensar...

A única coisa que anseio,
é junto percorrer
sabendo o caminho
e esquecendo do voltar...

Ainda me sinto só...

VGoy

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Viiii meu...o que se pode comentar desse poema??!?!
Ptz, maravilhoso!!Lindão...tem q pententiar(é assim q escreve)?
Pq meu..vao robar de vc...rs*
Sr. Goy...ta de parabens!E veja se melhora dessas costas eim!

bjao!

5:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu amor!!

Nossa seu poema é lindo eu gostei bastante.....tristeee porem lindo!!!

...e com essa imagem q vc colocou ficou mtoooo legal, da mais vida a tudo q ta escrito.

Adorei !

Amooo vc !

Beijoooooooos

11:17 PM  

Postar um comentário

<< Home