quinta-feira, novembro 30, 2006

...Saudade...


Era uma manhã fresca e transparente de verão,
um amanhecer tranquilo que em vista,
o sol ainda causava apenas brilhos,
brilhos para um dia sem direitos de tal beleza,
um dia que ao meu ver,
estava sem inspiração,
por conta de algo que estava dando passos
pelo tempo passado,
por segundos passados,
á procura dos fragmentos que se perderam
de mim mesmo, que na verdade
eu os deixei fugir.
Essa é a minha Saudade,
a responsável por fazer as coisas
pararem no tempo.
A minha única vontade é de libertar
o puro sentimento que a falta me faz.
°o choro vem sem para e você chora sem saber por que bem°
O Sol surgiu , e uma nova realidade vem com ele,
de que vida não pode ser economizada para amanhã,
mas a saudade toma conta desse dito.
Mais um passo para traz,
um brilho a menos no meu dia a dia.



VGoy

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

viii q lindoooo meu esse poema ta perfeito1
simplismente adorei11

parabens!
=*

10:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amei...e q essa saudade q vc tanto diz seja suportavel,pois ô sentimentozinho pra corroer a gente,neh??
Mto sensivel esse meu amigo!!!

Td d bom, Vi!!

Bjo grande!!

10:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu amor,

vc escreve lindamente e consegue transpor seus sentimentos em palavras.Adoro esse seu jeito!

Saudade!!!!!
17/12/06 explica neh!!!

mtos beijos
^^

1:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

"pelo tempo passado,
por segundos passados,
á procura dos fragmentos que se perderam
de mim mesmo, que na verdade
eu os deixei fugir."


preciso comenta mais alguma coisa??
naum nehh..
muito f**a esse trecho!!


;**

10:36 PM  

Postar um comentário

<< Home